segunda-feira, 16 de abril de 2012

Comida Peruana

Olá Como vão?

Outro dia após o trabalho, dei uma parada para conversar com um amigo como normalmente faço, quando encontrei outro amigo cozinheiro de outro restaurante.

Alguns minutos de conversa depois resolvemos ir embora, mas como eu estava afim de comer algo, virei para este outro amigo (nos conhecemos a um bom tempo e temos gostos bem parecidos) e disse "pô vamos no peruano?", logo ele já ficou interessado e fomos, como já pode perceber a gente adora esse restaurante.



O peruano como chamamos é um restaurante na rua Aurora e pertence a um cozinheiro peruano, nós adoramos esse lugar porque quando vamos lá acabamos fazendo grandes orgias gastronomicas, a comida é barata, muito boa e vem muita MUITA mas comida mesmo, coisa de poder pedir um prato e pedir dois pratos a mais para poder dividir, mas como somos montros pedimos um pra cada hehehe. Eu pedi um arroz chaufa um chicharron de pollo.


Arroz Chaufa



Chicharron de pollo



O chaufa é um arroz temperado com shoyo, gengibre e talvez limão que leva carne de frango, carne de boi, omelete e camarões (é um dos meus preferidos), já o chicharron é um frango empanado com arroz branco e batatas fritas.

Nós comemos tudo, ja estavamos com o estomago doendo de tão cheio, quando fora do lugar avistamos uma barraca onde um senhor estava fritando algumas coisas e vimos uma pessoa entrar com umas rosquinhas fritas no restaurante, logo nossos olhos brilharam, essa seria nossa sobremesa os deliciosos Picarones com calda de rapadura.


Picaron



Eu adoro comida peruana, aliaz gosto de grande parte das cozinhas latino-americanas, vale a pena experimentar, eu experimento tudo o que posso comer hehe.

Bom é isso ai se tiverem a oportunidade não percam vão la e comam hehehe.

Forte abraço





/* facebook */